O Praia Clube conquistou seu tricampeonato no Sul-Americano de Clubes de Vôlei Feminino ao vencer o Alianza Lima por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/11 e 25/19, na Arena Uni-BH, em Belo Horizonte. A partida, realizada na noite de 11 de março de 2025, teve como destaque a central Adenízia, que marcou 16 pontos, sendo oito deles em bloqueios. Além de ser fundamental na vitória, Adenízia foi eleita a melhor central e MVP da competição.
O Praia Clube dominou a seleção do torneio, com Macris sendo escolhida como melhor levantadora e Payton Caffrey como uma das melhores ponteiras. O Minas Tênis Clube também teve representação com a oposta Kisy, eleita melhor da posição. O Alianza Lima, vice-campeão, teve três jogadoras na seleção: Julieta Lazcano (central), Ysabella Sánchez (ponteira) e Esmeralda Sánchez (líbero).
A vitória do Praia Clube teve um sabor especial de revanche, pois o Alianza Lima havia vencido as brasileiras na fase de grupos. No entanto, o time mineiro mostrou superioridade ao longo da competição, especialmente na semifinal contra o Minas, onde Adenízia também foi decisiva.