VR Menswear – Verão 2014

Por mais que tenhamos mudado e aprimorado nossos gostos na moda, não tem jeito, existem certas peças que são as nossas queridinhas. Uma marca que faz, como poucas, itens funcionais é a VR. Reconhecida pelo estilo clássico que emprega às suas coleções, atualmente ela inovou, trazendo uma linguagem diferenciada da que apostava até então. (…)

Ternos, camisas, jaquetas, pólos e por aí vai. Como viver sem? Não há como! Por mais que estejamos dispostos a encarar peças diferenciadas, precisamos ter o bom senso de mesclá-las a certos itens clássicos para não corrermos o risco de ficar over. Isso não! Jamais. Portanto, para mantermos a estirpe precisamos de funcionalidade. Tá aí, uma palavra que não podemos esquecer.

Para tanto, a melhor forma de fazer valer toda essa teoria, a ponto de levá-la à prática, sem furar nossos bolsos é mirar em marcas que tenha um bom custo/benefício. Por esse motivo, vez ou outra, recorro à VR e posso atestar a qualidade de seus itens. Para minha surpresa, percebi uma repaginada em sua atual coleção e adorei!

VRMENSWEAR_VERAO2014_MONTAGEM2

Senti que a marca saiu da zona de conforto, pois notei uma preocupação em fazer diferente. O mais legal é que ela preservou seu DNA. Sempre admirei suas peças, mas achava muito a cara dos nossos pais, sabe? Aquela qualidade, mas em padronagens e cores conservadoras. Hoje, não mais.

Em seu Verão 2014, a VR apresenta um homem que se mantém clássico, mas que se permite inovar em novas combinações e experimentando novos tecidos em peças que não se via antes. Destaque em materiais para o linho e o jeans.

Ponto para VR. Ponto para nós que ganhamos com isso.

 

+ www.vrsaopaulo.com.br/
www.facebook.com/vrsaopaulo

 

Imagens: Reprodução