Um homem para três modelos de óculos

Os óculos estão entre os acessórios mais visados pela moda, por isso não há como negar que existe aqueles que são clássicos e versáteis ao ponto de se moldarem a diferentes propostas e ocasiões. Verdadeiros curingas! Sendo assim, selecionei três modelos entre os meus queridinhos para mostrar porque que todo homem deve manter ao menos estes em sua vida. (…)

Durante este final de semana percebi que neste sentido sou bem prático e não me arrisco em grandes ousadias de modelos ou cores. Por esse motivo, resolvi apresentá-los por categorias e fiz uns registros em meu quarto para ilustrar o que penso. Vamos lá…

oculosdior_ocosmopolita

Christian Dior (Referência blacktie143s e3lhd)

O meu favorito! Discreto, cool e adaptável a inúmeros momentos. As lentes arredondadas com uma leve curvatura na ponta superior rende um formato inovador e super hype. A cor é clássica e vai bem com tudo. De casamento à saidinhas for friends. The best!

 

oculosmarcjacobs_ocosmopolita

Marc Jacobs (Referência MJ 259/S R809C) 

Os modelos aviadores são bem vindos a qualquer hora e denotam versatilidade por excelência. O formato de suas lentes valorizam as expressões faciais e, ao meu ver, transmitem uma sensação mais sutil ao rosto, o que pode deixá-lo mais afinado. Love it!

 

oculosrayban_ocosmopolita

 Ray Ban (Referência RB 4147 601/32 2n)

Modelos esportivos são apostas certeiras para programas mais descolados como caminhadas, idas à praia ou almoços em família. Apesar de pertencer à classe Wayfard da Ray Ban, a armação possui contornos levemente arredondados e que se adaptam melhor ao meu biótipo. Amo!

 

E pra vocês? Qual o preferido?