Terno e tênis, sim!

Um dos fatores mais incríveis que a moda nos proporciona é o poder de se reinventar e despertar novas opiniões. De tempos em tempos, novas percepções trazem consigo algumas mudanças no combinar e a partir da mescla de estilos chegamos a composições interessantes. O terno e o tênis, portanto, podem ser considerados o combo da vez. (…)

Ultimamente tenho observado alguns caras aposentando os sapatos e fazendo uso de tênis junto à ternos. A proposta, em um primeiro momento, soa com estranhamento, mas ao analisarmos em detalhes, podemos ver que se trata de uma forma inovadora de aliar peças de estilos, até então, divergentes – do social e o esportivo, em uma mesma direção.

Aos que encaram essa possibilidade como uma nova tentativa de assimilação pessoal, alguns toques são válidos. Se a camisa ou a gravata forem estampadas, busque combiná-las aos modelos de tênis de uma só cor. Caso o terno seja em um único tom, o uso do calçado em mais cores se torna mais viável. Equilíbrio como voz de comando, sempre.

ternoetenisnamodamasculina_montagem

Esse combo é ideal para compromissos casuais. De reuniões à eventos. Óbvio que por ser totalmente informal, ele merece ganhar vida na pele de quem possa aliá-lo ao seu tipo de trabalho ou programa da vez. O importante é sentir-se bem. Gostou? Então, prove. Não custa nada tentar.

Enjoy it!

 

Imagens: Reprodução