Scott Disick e Mason: Quando a genética fashion fala mais alto

A relação entre pai e filho sugere laços capazes de ultrapassar qualquer circunstância, certo? Então está explicada a sintonia fashion que une o empresário americano Scott Disick e o seu primogênito, Mason. Ora lá, venhamos e convenhamos, a história não tinha como correr desse trecho, pois ambos são membros de uma das famílias mais visadas da atualidade, os Kardashians. (…)

A coisa toda começou, lá em meados de 2006/2007, quando Scott começou a namorar Kourtney Kardashian – uma relação meio ioiô, repleta de altos e baixo, ou seja, um prato cheio pra imprensa mundial #momentogossip.

As proporções da família perante a mídia ganharam novas dimensões com a estreia do reality show, o Keeping Up with the Kardashians, atualmente o mais assistido em todo o mundo e que acumula nove temporadas, além de quatro spin-off até o momento. E haja assunto!

Como a família rende e muito pano pra manga, seus membros se tornaram alvos constantes dos paparazzis. Scott e Mason, por exemplo, sempre são registrados, indo e vindo, um duo fashion que vem rendendo cliques memoráveis de estilos acima de média. Fiz um apanhado de alguns dos looks mais incríveis da dupla e compilei a seguir.

SCOTTDISICKANDMASON_OCOSMOPOLITA

Mason não tinha pra onde correr, né? rs.

 

Imagens: Reprodução