Pulseirismo masculino

Elas estão por todas as partes. Em qualquer lugar que se vá é possível se deparar com inúmeras delas. Diferentes materiais, multicolores, finas, grossas e etc… As pulseiras conquistaram de vez o gosto masculino e entraram para o hall de acessórios indispensáveis a qualquer ocasião. Seja no ambiente corporativo, em uma simples saída com amigos, baladas, praias ou até mesmo em casamentos – o uso delas está liberado, mas calma! Bom senso é fundamental. (…)

Sempre apostei nas pulseiras como algo que seria bem mais que uma tendência, e sim algo permanente na moda masculina. Afinal, elas são versáteis e dão aquele UP a qualquer look independente do lugar que você queira ir. Cordas, metais e couros estão entre os materiais das mais populares. Algumas pulseiras ainda contam com aplicações de spikes e ganchos, sendo alvo de desejo dos mais antenados.

O mais legal é fazer a combinação de diferentes pulseiras em um mesmo pulso ou até mesmo unido ao relógio. Variando os materiais, cores e tamanhos pode-se criar um mix bem interessante e deixar o visual mais chique com um toque despojado.

Se você já é adepto, parabéns! Inove e faça diferentes combinações. Caso ainda esteja se acostumando e deseja saber aonde poderá adquirir algumas, eu indico as marcas Guerreiro, Raphael Falci e Sérgio K que revende com exclusividade no Brasil, as badaladas pulseiras da Miansai.

E aí? O que me dizem? Já aderiram?

Enjoy.

 

Imagens: Google