Necessaire reforçada: Pés em foco

Dispensar as meias vem se tornando uma frequente para alguns homens. Aqueles tênis ou docksides mais estilosos “pedem” uma produção arrojada com destaque para as barras dobradas da calça. Então, precisamos nos cuidar a ponto de controlar o suor e possíveis odores que surjam na região dos pés. Para tanto, dois produtos podem ser nossos aliados nessa questão. (…)

Por vivermos em um país tropical, o clima é um dos principais motivadores para usarmos looks mais fresh. Essa influência vai de encontro à transpiração e bactérias causadoras de mau cheiro. Um tormento para muitos, mas que pode ser combatido com os produtos adequados.

Faço um combo sempre que uso qualquer tipo de calçados, seja este com ou sem meias. O primeiro produto que passo nos pés, sempre após o banho, é o Talco Cremoso Antisséptico Granado que hidrata e cria uma camada protetora ideal para impedir qualquer proliferação de odor indesejável. Em seguida, ponho no próprio calçado, o Polvilho Antisséptico Granado, como forma de proteger o pisante.

O importante é observar se os produtos utilizados possuem o selo “antisséptico”, o que realmente garante a proteção segura e adequada ao caso. Desse modo, tanto os pés, quanto os calçados, se mantém inodoros. Cada um destes produtos possui o custo super em conta e podem ser facilmente encontrados nas lojas da marca Granado ou nas melhores drogarias do país.

Dica dada.