Melatonina

Uma das minhas mais recentes descobertas está me acompanhando algumas noites por semana e tem se mostrado melhor do que o esperado. Trata-se das cápsulas de Melatonina que age com um vigor sem igual ao metabolismo e rende em um sono pra lá de reparador. (…)

Já tinha ouvido falar, mas nunca havia me interessado a ponto de comprar um frasco. Foi aí que, desde o ano passado, por intermédio de uma amiga conheci as cápsulas e algumas de suas funções. Temeroso como sou, busquei me informar criteriosamente para poder fazer o uso adequado.

Daí com o devido conhecimento da minha médica Endocrinologista, passei a usar quase que diariamente e afirmo que a experiência é supersatisfatória com quem sofre de insônia ou passa por noites mal dormidas. No entanto, se engana quem pensa que a função das cápsulas de Melatonina param por aí.

Elas são maravilhosas para o funcionamento do organismo, auxiliando em vários aspectos como no retardado do envelhecimento, antioxidante potente, resposta imune, modulação endócrina, neuroprotetor e potencializador de muitos outros benefícios. Incrível!

As cápsulas não tem venda liberada no Brasil, contudo podem ser consumidas no exterior. Qualquer farmácia dos Estados Unidos vende liberadamente sob o preço médio de $5 a $10 – dependendo dos miligramas de cada frasco – o meu é o mais suave e possui 1 mg em cada cápsula.

Então, a minha dica é, caso se interesse, vá até um médico de sua confiança e tome as devidas precauções para quem sabe ser mais um usuário dessas cápsulas que adoro e indico com a devida cautela. Lol!