Happy Socks e a febre das meias coloridas

Ultimamente podemos notar uma pausa na monocromia, em razão da ascensão de cores e estampas, na moda masculina. Nessa onda, uma peça, em especial, ganhou os holofotes: as meias. Itens básicos, até então, elas estão dividindo a cena com outros coloridos. A marca Happy Socks promoveu essa mudança e traz as meias como carro chefe em suas coleções. (…)

Se você acessa sites de street style ou mantém o mínimo de atenção às novidades da moda masculina, deve ter se ligado que as meias foram promovidas à peças-chave das composições atuais. Aliadas às barras dobradas, elas vieram à tona graças ao estilo fun que empregam aos looks.

Em cinco anos, a marca sueca Happy Socks traduziu esse estilo em modelos ousados e joviais, tornando as meias em um poderoso acessório de moda. Essa aposta rendeu fãs em mais de 50 países, não apenas pelo apelo criativo das peças, mas também por sua qualidade através do algodão utilizada em sua fabricação.

Uma das principais temáticas trabalhadas pela marca é a liberdade de expressão e a disseminação de direitos iguais para ambos os sexos. Iniciativas que endossaram o coro de simpatizantes pelo lifestyle da Happy Socks que oferece uma linha completa de modelos que incluem meias abaixo do joelho, meias-calças, meias acima do joelho, meias 3/4, meias soquete e uma seção infantil.

HAPPYSOCKS_MONTAGEM

Confesso que, assim como muitos, torcia o nariz e não via com bons olhos essa tendência. Como tudo na vida é uma questão de ponto de vista, fui me acostumando, ao ponto de desejar experimentar. Apesar de que ainda não coloquei em prática, mas logo logo pretendo embarcar também nessa.

Aqui no Brasil, a marca é revendida nas lojas Sergio K, assim como em seu e-commerce (clica aqui!).

Que tal sair do preto e branco?

 

+ Facebook
+ Instagram

 

Imagens: Reprodução