Gabo’s acessórios: Empreendedorismo com grife

Pra quem achava que não iria durar mais que uma estação, os acessórios provam que vieram pra ficar. Mais comum do que se imagina, as pulseiras proliferaram pulsos afora, ganhando até aqueles que torciam o nariz para o que, um dia, foi trend e hoje se transformou em clássico. Impulsionados por esse boom, a Gabo’s Acessórios faz nome aliando exclusividade à acessibilidade. (…)

Ao passo em que as pulseiras lideram o mercado, os colares, aos poucos, passam também a dividir a cena. Diante desse cenário em que homens se mostram propícios aos adornos, o paulistano Gabriel Baralti, 23 anos, visualizou um mercado em potencial com um vasto campo a ser explorado: os acessórios masculinos.

“A Gabo’s surgiu da mescla de busca de emprego e oportunidade. Pesquisei e percebi um mercado pouco explorado, onde a procura era máxima. Daí comecei a criar itens diferenciados e baseados no que famosos e it boys usavam”, pontua.

As coleções da marca são em regime fast fashion. Todas as semanas, novas peças são criadas, lançadas e vendidas. Um ciclo em que as novidades comandam os negócios.

gabosacessorios_01

Apesar da pouca idade, Gabriel coleciona experiências internacionais e leva até suas criações, um pouco de cada uma delas. Viajante por natureza, ele não para por aqui e já tem passaporte programado para logo mais.

gabosacessorios_03

A Gabo’s atende em sistema de e-commerce, interligado por redes sociais como facebook e instagram. Apesar do lançamento da marca – em abril deste ano – já existe previsão de abertura para uma loja física. “O andamento positivo do negócio deve ser agregado a uma mistura: pesquisa, propaganda, exclusividade e calma, muita calma”, ressalta.

Embora o pouco tempo, a marca contabiliza cerca de 300 peças vendidas mensalmente, um planejamento para extensão das linhas para o público feminino e produtos ainda mais personalizados em sincronia com matérias-primas arrojadas.

gabosacessorios_02

Já uso há um tempo os produtos da marca e aprovo todos. Eles possuem um radar apurado em relação ao que está evidência e conseguem captar todas essas influências através de acessórios condizentes com o que o homem moderno gosta e quer. Outro ponto bastante positivo é o custo/benefício das peças – bem acessível.

Pra quem gosta de se manter antenado, nada melhor.

 

+ www.gabosacessorios.com.br

 

Imagens: Reprodução