Cruciani no Brasil

O Brasil entrou de vez no roteiro das marcas internacionais, a novidade é a bombada Cruciani que desembarcou no país há alguns meses. Famosa por seus inconfundíveis braceletes, as peças que antes só podiam ser encontradas na Europa, atualmente já estão disponíveis em loja conceito no Shopping Iguatemi, em São Paulo. (…)

Nas mais diversas cores, em modelos variados, mas sob a mesma perspectiva cool e descontraída. Item carimbado no pulso de trendsetters como Beyoncé e Kate Middleton, aqui no Brasil, elas já foram vistas perambulando na companhia do Caio Castro, Ricardo Mansur e outros mais.

Com espírito jovem e sofisticado, Luca Caprai fundou a Cruciani em 1992, e tornou-se rapidamente um dos fenômenos do “made in Italy”. A partir de modelos temáticos, a marca foca no mix de vários modelos a serem usados a sós ou combinados a joias, relógios e afins.

CRUCIANINOBRASIL_montagem

Badalada mundo afora, quem já curtiu o Verão Europeu sabe da “febre” que elas são por lá. Então, nada melhor do que comemorar a chegada do nosso Verão com peças Cruciani. Os mixes que ganham aquele “UP” e opções não faltam diante das diversas linhas da marca.

A minha é a do trevo de quatro folhas em laranja. Queria ter alguma em cor vibrante para dá uma diferenciada no mix e principalmente quando unido à outras pulseiras que, no meu caso, geralmente são em couro. Deu muito certo e adorei!

Uma de cada, vai bem…

 

+ Cruciani Brasil
Shopping Iguatemi – São Paulo/SP (Piso térreo)
www.facebook.com/crucianibrasil
www.instagram.com/cruciani_brasil
cruciani_brasil@hotmail.com