As estampas pairam na moda masculina

Não há como negar; evoluímos. O que há décadas era engessado, restrito e monótono na moda masculina, atualmente está em pleno movimento. Uma dinâmica cíclica que passou a captar certas tendências e adaptá-las ao homem contemporâneo. Diante dessa ebulição, estampas improváveis chegaram até nós. (…)

Quem um dia podia imaginar ver algum homem usando uma peça em animal print? Praticamente impossível, né?! Hoje em dia não mais. Outras estampas são mais populares como os camuflados e os geométricos. Os poás e os navajos estão entre os mais exóticos. Já o paisley e o floral há tempos estão a nossa volta, só que poucos os conhecem por estes nomes.

Trocando em miúdos, estamos cercados por todos os lados. As estampas vieram pra ficar e algumas delas são tão incríveis que merecem um check list pra refrescar nossa memória e fazer valer o investimento em algumas peças nas próximas compras que fizermos. Que tal começar por aquela que você ainda não tem no armário?

aexplosaodeprintsnamodamasculina_montagem

Posso falar? Uso todas. Pra não ficar tão over, uma combinação entre elas e outras peças lisas é uma saída e tanto pra quem deseja sair do comum.

 

Imagens: Reprodução